Buscar

Comunicado

Atualizado: Mai 13

Comunicado da Direcção do Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense

Como já é do conhecimento de todos, a Associação de Futebol do Algarve de acordo com decisão da FPF, decidiu dar por terminadas todas as provas do futebol de formação no nosso distrito cancelando todas as competições, não aplicando o regime de subidas e descidas e não atribuindo os títulos de campeão.

Numa época que caminhava a passos largos para que os objetivos fossem atingidos, este final antecipado, é decepcionante para aqueles que durante toda a época trabalharam e se esforçaram.

O clube aproximou-se dos 300 atletas esta temporada.

Uma mensagem agradecimento para todos os treinadores, diretores e restante staff do clube que foram incansáveis no trabalho desenvolvido e na defesa da imagem do CDR QUARTEIRENSE !

Deixar ainda um agradecimento aos encarregados de educação dos nossos atletas. Sem eles também não seria possível. São o pilar desta comunidade que acaba por ser o nosso clube.

É necessário entender que as circunstâncias que o país vive actualmente, são circunstâncias que nunca experienciámos e que teremos que aprender com elas daqui em diante.

O CDR QUARTEIRENSE continua a trabalhar no sentido de preparar a próxima temporada, em que contamos com todos aqueles que tanto honraram os nossos mais de 80 anos de história durante esta temporada que terminou de forma tão inesperada!

Vamos certamente cá estar, mais fortes e preparados para a nova realidade, sem fantasias e com pés assentes na terra, continuando o caminho que nos trouxe até aqui!

O mais importante agora é que todos se mantenham tranquilos e cumpram as medidas recomendadas para que no futuro próximo possam contar com o abraço de todos aqueles que vos são mais queridos!

Juntos somos mais fortes!

No futuro seremos ainda mais fortes!

A Direcção do CDR Quarteirense











  • logo
  • Sem Título-1aaaa

Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense

  • Twitter ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon